quinta-feira, 24 de junho de 2010

Deu a lógica, Mãe e Filho venceram

Pelo placar mínimo a Inglaterra e os Estados Unidos venceram e se classificaram para as oitavas de final da Copa da África do Sul.

Eslovênia 0 x 1 Inglaterra

Depois de duas partidas sem corresponder às expectativas, a Inglaterra jogou melhor e garantiu sua classificação com um magro placar de um a zero sobre a apenas pretensiosa Eslovênia. Deu a lógica e mais uma vez prevaleceu a tradição, porém a Inglaterra com o futebol apresentado até agora está longe de ser considerada uma das favoritas à conquista do título. Seus principais jogadores, principalmente Lampard, Gerard e Rooney ainda não mostraram o futebol que apresentam em seus clubes e que os tornaram famosos e milionários. Parabéns à mãe.

Estados Unidos 1 x 0 Argélia

A vitória dos Estados confirma as previsões dos especialistas para o Grupo C da Copa da África quanto aos dois classificados, mas privilegia os americanos que conquistaram nos últimos minutos a vitória e o primeiro lugar do Grupo.
A Argélia se despede jogando uma boa partida, valorizando o triunfo americano, embora a arbitragem tenha prejudicado novamente os Estados Unidos na anulação de um gol legal, num impedimento inexistente anotado pelo auxiliar. Para alçar vôos mais altos os EUA precisam melhorar a pontaria dos seus atacantes, pois culpar a jabulani é mesmo que dizer que o atacante Altidore é craque! Craque mesmo é o meio campo Donavan, criador das principais jogadas da equipe e que fez o gol da vitória. Parabéns ao filho.

Nenhum comentário: