quinta-feira, 24 de junho de 2010

Argentina 100%, Coréia classificada

Nigéria 2 x 2 Coréia do Sul

Um bom jogo esse entre Nigéria e Coréia do Sul, comprovando que as equipes procurarão mais o ataque, pois a partir dessa terceira e decisiva rodada todo jogo será de decisão. O placar classifica a boa e discipliada seleção da Coréia do Sul e elimina a forte seleção nigeriana, que mais uma vez pecou nessa Copa pela indisciplina no jogo contra a Grécia e pelas falhas nas conclusões das jogadas.
O atacante Nigeriano perdeu o que considero o gol mais perdido de todos os tempos, a menos de dois metros da trave. De frente e sem goleiro, um gol "impossível" de ser perdido quando o jogo estava com o placar de dois a dois. Depois de conseguir o "impossível", a Nigéria se despede com o possível: Uma péssima participação nessa Copa, com duas derrotas e um empate.

Grécia 0 x 2 Argentina

A Argentina termina sua participação na primeira fase da Copa com 100% de aproveitamento, o que confirma a sua condição de uma das favoritas desse mundial. O jogo com a Grécia mais pareceu um treino para os argentinos, possibilitando ao técnico Maradona fazer testes e escalar o time com sete mudanças. O rendimento como era esperado não foi o mesmo da partida anterior, mas suficiente para vencer e eliminar a Grécia que ainda tinha chances de classificação. O jogador Messi, embora não tenha reclamado da jabulani continua sem marcar gol. Com certeza que a culpa não é da "vedete" da Copa da África.

Nenhum comentário: