quinta-feira, 5 de maio de 2011

O N A U T I C O DE SEMPRE

Os alvirrubos choraram mais uma vez. As desculpas são muitas e
o técnico também apresentou as suas, criticando o regulamento que ele
já tinha conhecimento e que os dirigentes aprovaram. Roberto Fernandes
é o melhor técnico do mundo para os incompetentes que comandam o futebol
do Náutico. Nunca gaanhou nada pelo Clube, nem sequer uma taça do dia das
mães. Ganhou o último jogo, mas cometeu falhas gritantes no primeiro confronto realizado na Ilha do Retiro. Seu time assistiu o Sport jogar, não marcou e não saiu pro jogo.Falhou também no segundo jogo quando permaneceu com o jogador Eduardo Ramos que depois de "contratado" pelo vasco não jogou mais nada,inclusive contra o próprio Vasco, no humilhante três a zero nos Aflitos na quarta-feira 13 de abril. É lamentável, mas tem solução. O problema é que poucos percebem que o Náutico mostra em campo o reflexo de suas péssimas administrações. Desta feita, não foi por falta de dinheiro, pois o dinheiro rolou nos Aflitos, como a chuva que surpreendentemente
rola no Grande Recife. Agora vai acontecer o desmanche, pois a maioria dos jogadores
vão embora (maioria dos contratos terminam em junho). Ganharam ótimos salários e aceitaram passivamente a derrota, demonstrando que não tinham nenhum comprometimento, nem tampouco identificação com as cores que defenderam. É extremamente lamentável para um Clube tão bonito e que já foi um dos maiores do pais, numa época de ouro do futebol brasileiro. Época de craques como Ivan Brondi, Bita, Nado e tantos outros.
Como alvirrubro não poderia deixar de demonstrar a minha tristeza e a minha insatisfação.

2 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Tauari - WorKaHolic disse...

Não acredito em Futebol em lugar nenhum do MUNDO, O futebol é uma grande Prostituta. Existem muitos cafetões ganhando Muito dinheiro.