terça-feira, 24 de janeiro de 2012

2012 e tudo igual!

Vou contrariar o que disse o grande Lulu Santos:"tudo muda o tempo todo no mundo".
O ano de 2012 no Brasil começou com tudo igual no futebol, na política, na religião e tudo o mais. Não costumo comentar este último assunto, mesmo sendo um seguidor da doutrina cristã. Fiz as minhas previsões e infelizmente estou acertando todas muito precocemente, pois previ que enchentes aconteceriam; que haveria queda de Ministro e que gente famosa morreria. Somente não previ o que já era absolutamente certo acontecer, ou seja, naufrágio e incêndio. Será que levo jeito para vidente ou devo esperar mais um pouco para que os acontecimentos confirmem as minhas demais previsões, tais como: o futebol brasileiro novamente fracasssará na olimpiada, Rubinho não ganhará nada e o Big brother será um sucesso. Dessa maneira, vocês vão dizer que eu estou demais, pois estou querendo acertar tudo. Só falta Ademar Rodrigues prevê que os políticos continuarão mentindo nas eleições municipais marcadas para outubro. Vocês deverão estar pensando que é muito fácil fazer previsões, mas, então, façam as suas previsões diferentes das minhas e isso me fará muito feliz. Obrigado

Nenhum comentário: